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Políticas de entrega, troca, cancelamento e reembolso

Nossa Política de Entrega, Troca, Cancelamento e Reembolso visa a orientar os alunos e foi fundamentada nas previsões legais do Código de Defesa do Consumidor e do Decreto Nº 7.962/2013, que dispõe sobre a contratação no comércio eletrônico, para manter a transparência, o respeito e a confiança de nossos alunos.

Antes de realizar a contratação de nossos cursos solicitamos aos alunos que analisem o conteúdo programático, o calendário letivo e demais informações disponíveis no portal www.ippsimonelemes.com.br.

1. ENTREGA DE CURSOS

A entrega dos cursos, que são 100% on-line e ao vivo, será realizada nas datas indicadas na inscrição de cada curso, pelo Zoom, sempre que houver um mínimo de 20 alunos inscritos.

O IPP se reserva o direito de remanejar a data de início do curso desde que avise e justifique com antecedência ao aluno sobre o processo e garanta a entrega do serviço proposto.

2. TROCAS DE CURSOS

Não será possível realizar troca de curso após a matrícula, mas será possível fazer o cancelamento conforme descrito no item 3 a seguir.

3. CANCELAMENTO DE CURSOS

Fica assegurado ao aluno o direito de cancelamento do curso contratado, fazendo jus ao reembolso total dos valores investidos, caso a solicitação de cancelamento ocorra antes de 7 dias após a compra. Caso a solicitação ocorra depois desse período e antes da realização da 1ª aula, o reembolso é calculado excluindo valores relativos a impostos, taxa de transação e a parcela proporcional da compra correspondente ao valor do curso online de mesmo nome.

Caso o cancelamento seja solicitado após a realização da 1ª aula e até a realização da 2ª aula do curso, será devolvido o valor proporcional investido em

relação às aulas ainda não realizadas, debitando impostos, taxa de transação e a parcela da compra correspondente ao valor do curso online.

Não haverá qualquer devolução de valores caso o cancelamento seja solicitado após realizada a 2ª aula do curso.

4. DEVOLUÇÃO DE VALORES

Respeitadas as diretrizes desta Política de Entrega, Troca, Cancelamento e Reembolso, serão efetuadas as devoluções de valores cabíveis em até 30 (trinta) dias contados da confirmação do cancelamento por parte do IPP.

Em caso de pagamento por transferência bancária, somente serão efetuadas as devoluções na conta bancária em nome do aluno (nome impresso na Nota Fiscal de Serviço) que se cadastrou.

5. CASOS NÃO PREVISTOS

Para casos não previstos nesta política, deve ser realizada solicitação através de um dos canais de atendimento disponibilizados no site www.ippsimonelemes.com.br.

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